PRÊMIO PRAZERES DA MESA TEM INDICAÇÃO BAIANA.

em

Chefs e restaurantes baianos concorrem a prêmio nacional

Fabricio Lemos, do Amado, foi indicado a chef revelação; o restaurante da Avenida Contorno e a Casa de Tereza concorrem ao título de melhor do nordeste.

O chef Fabricio Lemos: indicado a chef revelação no Prazeres da Mesa; Amado e Casa de Tereza concorrem como melhor do nordeste (Foto: Divulgação)

Menos de cinco meses depois de estrear no Amado, Fabricio Lemos já tem o que comemorar: é um dos cinco indicados a chef revelação no prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Cacau Show. Ele é também o primeiro nome baiano a figurar entre as indicações do evento. De quebra, a bíblia da gastronomia brasileira destacou ainda o restaurante da Avenida Contorno como concorrente ao título de melhor do Nordeste. “Ficamos muito felizes e honrados pelas indicações. Estar entre os seis melhores do Nordeste, eleitos por um júri renomado, já é um reconhecimento e uma vitória para nós”, afirma Edinho Engel, proprietário do Amado.

Ainda em Salvador, os 180 especialistas de todo o país que elaboraram a lista não deixaram passar batida a Casa de Tereza, também concorrente na categoria regional. A decisão final ficará por conta do público, que poderá votar pelo site prazeresdamesa.com.br até dia 20.

Fonte: Gabriela Cruz e Victor Villarpando 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s