É HOJE! A INAUGURAÇÃO DO EATALY EM SÃO PAULO.

em

INAUGURAÇÃO TÃO AGUARDADA!

EATALY 

O QUE É O EATALY
Com 29 lojas em operação no mundo, o Eataly chega para estrear um novo modelo de negócio no país, com um shopping gastronômico de alto luxo, que inicia as atividades amanhã, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489. A ideia do Eataly é reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto e proporcionar ao cliente a experiência de comer, comprar e aprender. Em seus 3 andares e 4.500 m², a loja conta com 7 restaurantes, 18 pontos de alimentação, autosserviço com 22 departamentos e 7 mil itens, além de espaço para cursos/treinamentos.
As pizzas, como a de margherita, no Eataly são 100% napolitanas, com ingredientes importados da Itália e feita por pizzaiolos nascidos em Nápoles em fornos produzidos na cidade italiana
EATALY EM NÚMEROS:
EATALY EM NÚMEROS
La Pizza, no primeiro andar do Eataly São Paulo: restaurante serve pizzas 100_porc_ napolitanas, com ingredientes e pizzaiolos italianos

EDUCAÇÃO E CURSOS

Loja Conta com Escola de Culinária

EDUCAÇÃO E CURSOS

A “La Scuola”, localizada no 1º andar do Eataly, tem 18 lugares e irá oferecer aulas de culinária, degustações com os produtores, jantares temáticos interativos e eventos privados e corporativos para qualquer ocasião. As aulas são desenhadas para todos os tipos de alunos, dos mais experientes aos mais leigos, sendo chefiados por renomados chefs e produtores da varejista.
Balcão da La Pasticceria di Luca Montersino
Rede de complexos gastronômicos italianos, baseado no tripé comer, comprar e aprender, o EATALY São Paulo será aberto ao público HOJE (dia 19). Aqui estão algumas fotos dos ambientes da nova casa, que promete ser o novo ponto turístico da capital paulista.
Vista parcial do piso térreo da casa: também há acessórios para cozinha e livros de gastronomia

O AUTOSSERVIÇO

Eataly Reúne 7 Mil Itens em 22 Categorias

O AUTOSSERVIÇO

A área de autosserviço da loja é dividida em 22 departamentos, com um total de 7 mil produtos comercializados, que incluem padaria, hortifrúti, açougue, peixaria, rotisseria, pasta fresca, uma fábrica de mozzarella, queijos, carnes curadas, laticínios e todas as categorias essenciais de uma mercearia, como doces, geleias, conservas, azeites, molhos, temperos, condimentos, massas, arroz, bebidas não alcoólicas, vinhos, cervejas, destilados, livraria e bazar. Todos esses produtos não ficam concentrados em uma área, mas distribuídos por todo o local, obedecendo a lógica da proximidade: o hortifrúti fica próximo ao Le Verdure, o açougue perto do La Carne, e assim por diante.
No açougue há vários tipos de corte de carne bovina

RESTAURANTES

Food Service é um dos Destaques do Eataly

RESTAURANTES

Ao todo, são sete restaurantes temáticos (Il Crudo, Le Verdure, La Piazza, La Carne, Il Pesce, La Pasta e La Pizza) e um restaurante com bar que é a novidade exclusiva para São Paulo: Brace Bar e Griglia. Em outros pontos de alimentação, encontram-se duas cafeterias (Lavazza e Vergnano), uma gelateria (Il Gelato di Venchi), uma pasticceria (La Pasticceria di Luca Montersino), uma chocolateria (Il Cioccolato Venchi), um bar de sucos de frutas feitos na hora (Bar della Frutta) e um balcão de Nutella. O Eataly cozinha tudo o que vende e vende tudo o que cozinha, o que significa que quase todos os ingredientes usados nos restaurantes podem ser encontrados no mercado.
Vista geral do Eataly São Paulo

PRODUÇÕES NA LOJA

Trabalho Artesanal do Eataly é Único no Brasil

PRODUÇÕES NA LOJA

Além de sua confeitaria, chefiada por Luca Montersino, e os pães assados em forno a lenha, o Eataly possui um laboratório para fabricar sua própria mozzarella. Além disso, na área de vendas os clientes poderão assistir à produção artesanal de variados tipos de pasta fresca. E no Brace Bar e Griglia, localizado no 2º andar da loja, os clientes poderão acompanhar até a produção de cervejas artesanais.

MARKETING DA LOJA

Estratégia é Fidelizar Meramente pela Qualidade

MARKETING DA LOJA

Em seu texto de divulgação, o Eataly afirma que seu caminho operacional no Brasil é pautado pela simplicidade. “Não nos perguntamos o quão altas as gôndolas devem estar para vender produtos diferentes. Nós os colocamos nas prateleiras assim que chegam, divididas por categoria. Não temos cartão de fidelidade ou programas de recompensas que os clientes precisam participar para ganhar descontos. Esperamos ganhar a fidelidade do cliente demonstrando a paixão pelo nosso trabalho. A nossa forma preferida de publicidade é conversar com os clientes, contar as histórias por trás de nossos produtos e dar um contexto histórico e político das nossas ofertas”, 
Fonte: Giro News / Pan Hotéis.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s