FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS REGADO À ROCK EM SOROCABA.

em

Sorocaba recebe festival inédito de cervejas artesanais regado a rock

Bandas Ira!, Raimundos e Velhas Virgens animarão o evento.
Festival promete reunir 20 mil pessoas e 27 cervejarias da região.

Banda Ira! (Foto: Divulgação)
                     Ira! se apresenta no Brew Fun Fest dia 14 de agosto (Foto: Divulgação)

Os apreciadores de cervejas artesanais e apaixonados por rock ‘n’ roll têm programação garantida neste mês de agosto. As bandas Ira!, Raimundos e Velhas Virgens desembarcam em Sorocaba(SP) para agitar o Brew Fun Fest, festival realizado pela primeira vez na cidade que começa no dia 14 de agosto. 

De acordo com uma das idealizadoras do evento, Patrícia Panza, a expectativa é reunir mais de 20 mil entusiastas e produtores de cerveja artesanal no mesmo local, tudo regado ao melhor estilo do rock. O evento, que será realizado até o dia 16 de agosto, reunirá ainda 27 cervejarias, com mais de 150 rótulos diferentes. Além disso, mais de 30 apresentações de bandas e DJs regionais e nacionais estão previstas durante o festival.

A banda Ira!, uma das principais do evento, se apresentará no dia 14 e no sábado (15) o destaque é para o Raimundos. Já no domingo (16), o grupo Velhas Virgens fecha a programação do evento. Os ingressos estão a venda na internet.

A estrutura será montada no Espaço Monteiro Lobato, próximo a rodovia Raposo Tavares, na Zona Oeste de Sorocaba. Além da área de shows, o Brew Fun Fest também terá food trucks e expositores de bares e restaurantes, área kids com atrações e monitores para crianças, espaço tatoo e um stand dedicado para motociclistas e admiradores.

Produtores de 16 micro e pequenas cervejarias fundaram a Procerva (Foto: Guilherme Gluck / Divulgação)

Pólo cervejeiro
O objetivo do evento é reunir apaixonados pela dupla rock and beer em um encontro que apresente cervejas de qualidade e as novidades do setor cervejeiro para produtores e consumidores. “Três dias de festa para Sorocaba, com o foco de tornar a região um importante pólo cervejeiro”, diz Patrícia.

As organizadoras calculam os números para justificar o potencial da região. Segundo Kátia Martins, 10% das cervejarias artesanais de São Paulo estão na região de Sorocaba. “São mais de 60 cervejarias instaladas a duas horas da cidade. Por isso acreditamos no potencial da região para virar um pólo cervejeiro”.

O horário das 14h às 17h será reservado a negócios com compradores e fornecedores. Das 17h às 22h o evento será aberto ao público. No sábado a festa abre para o público a partir das 11h e vai até as 22h. E no domingo a programação começa às 11h e vai até as 20h.

Banda Raimundos é destaque na programação de sábado  (Foto: Patrick Grosner)      Raimundos é destaque na programação de sábado (Foto: Patrick Grosner/Arquivo Pessoal)
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s