JANTAR REÚNE 120 MAIORES CHEFS DO BRASIL NO DÎNER DES GRANDs CHEFs.

a

O Rio de Janeiro vai ser a primeira cidade fora da França a receber o Dîner des Grands Chefs, jantar de prestígio reservado apenas para chefs estrelados no Guia Michelin. Isto só na versão francesa, pois por aqui, os anfitriões da noite Olivier Ginon – presidente da GL events no mundo -, Marie-Odile Fondeur – diretora do Sirha Mundo e Sirha Rio – e Jérôme Bocuse – filho de Paul Bocuse -, convidam 120 chefs de destaque no país para o jantar, que acontece no Copacabana Palace nesta quarta-feira, durante a primeira edição brasileira do Sirha – a maior feira de gastronomia e hotelaria do mundo.

Dezesseis jovens chefs foram escolhidos para preparar o jantar sob o comando de Roland Villard (do Le Pré Catelan) e coordenação de Pierre-Olivier Petit (do Copacabana Palace). Entre os convidados, nomes como:Claude Troisgros, Emmanuel Bassoleil, Laurent Suaudeau, Paolo Lavezzini, Roberta SudbrackTsuyoshi Murakami.

 Cinco regiões brasileiras são representadas no menu, e chefs de cada uma delas criaram receitas inéditas sob o tema “A Cozinha Jovem do Brasil”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: