OSTERIA FRANCESCANA É O Nº 01 EM 2016.

em

Osteria Francescana

MODENA, ITÁLIA

No.1

         destino Modena de Massimo Bottura emociona o mundo em estilo italiano distintivo

O melhor do mundo Restaurant? Sim, tal como foi votado por um grupo de quase 1.000 especialistas gastronômicos em todo o mundo. Depois de dois anos no local No.2, restaurante tranquilo de Massimo Bottura em Modena rua de trás justamente as etapas para tomar a coroa global, refletindo a criatividade contínua do chef, imensa habilidade, paixão intacta e determinação feroz para desafiar as probabilidades.

O que foi empilhadas contra ele? Tradição italiana. O chef-proprietário de 53 anos de idade, que comemorou 20 de Osteria Francescana th anniversary em 2015, sempre teve com as normas culinárias italianas – reinventando, subvertendo e melhorando. Mas em um país cuja cultura comida é profundamente conservadora, que é um caminho ousado e às vezes controversa de tomar.Bottura não só atraiu aplausos globais e personalizado em todo o mundo, mas também ganhou mais críticos de sua própria nação.

O que os clientes podem esperar: Excepcionalmente para um restaurante tão exaltado, ele ainda oferece uma opção a la carte ao lado de dois menus de degustação. Destes, Sensations é a, sazonal showpiece em constante mudança progressiva; Tradição na evolução é algo de uma maior compilação de hits, comemorando a região de Emilia-Romagna em que Modena senta e onde o chef vem.

Alguns destaques : o famoso cinco idades do Parmigiano Reggiano explora queijo estimado da região através da temperatura, textura e, é claro, gosto. Por outro lado, Autumn in New York reflete perspectivas e influências internacional do chef (sua esposa, Lara, é americano): em conserva e preservada vegetais queda são combinados com um caldo mineral com cogumelos secos e concentrado de abóbora, com resultados espetaculares.

A sala de jantar : criações de Bottura são fortemente influenciados pela arte e música (jazz, em particular), e três quartos elegantes que compõem o espaço de jantar são decorados com obras de arte contemporânea de alta qualidade. Esta continua a ser muito mais um belo estabelecimento de jantar luxuoso, mas recalibrado para a era atual.

O que mais : O Bottura efervescente fundada na alma projeto sem fins lucrativos no início de 2016 em uma tentativa de combater a fome e o desperdício de alimentos.

 

No passe

  • Massimo Bottura

Estilo de alimentos

  • italiana contemporânea

destaque prato

  • Às vezes, pato selvagem, às vezes perdiz, e até mesmo bollito

Contato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s